Conheça mais sobre os materiais para uma boa divulgação de pet shops
Além de uma estrutura adequada e variedade de serviços dentro da área animal, os pets shops precisam se preocupar com outros itens que potencializam esse tipo de negócio.
Em ações promocionais e datas comemorativas, por exemplo, uma Fantasia Inflável é um ótimo recurso para chamar a atenção de possíveis clientes, de forma criativa.
Neste contexto, inclusive, alguns estabelecimentos desse nicho apostam em figuras como cachorros gigantes ou outros animais para divulgar uma determinada campanha.
Em datas comemorativas, esse tipo de abordagem também é muito comum e alguns estabelecimentos usam recursos como o Papai Noel Inflável para divulgar serviços e produtos.
Além das estratégias diretas e tradicionais, existem outras formas de divulgação do mundo pet e que podem funcionar na captação de novos clientes da área.
As redes sociais e as lojas virtuais especializadas no mundo animal são alternativas de divulgação. Contudo, a comunicação de um negócio e a divulgação de um produto e serviço vai muito além dessas estratégias e pode começar, inclusive, na estrutura da loja.
Quer saber mais sobre alguns produtos importantes? Confira 3 tipos de materiais para ajudar na divulgação de pet shops.
1.Casinha de pets preço
A Casinha de cachorro preço é um produto essencial em um pet shop. Usada para fazer os pets se sentirem seguros, a casinha é um dos objetos mais conhecidos no mundo animal e indispensável, assim como as caixas de transporte.
As casinhas podem ter modelos, composições e tamanhos variados e há opções personalizadas, inclusive.
A Casinha de plástico para cachorro, por exemplo, é uma das mais conhecidas e de baixo custo. Na prática, há vários motivos e vantagens para investir neste produto no cenário dos pet shops. São eles:
-
Maior conforto para o animal;
-
Mais segurança para o bicho;
-
Comodidade;
-
Atenção personalizada para o cliente.
Se você está na dúvida se vale ou não a pena investir em uma Casinha de cachorro preço, lembre-se o que te faria voltar a um estabelecimento comercial de novo. Preço? Atendimento? Cuidado?
A casinha é uma necessidade, porém, nem todo negócio pode estar atento a isso.
2. Mesa saarinen lateral para pets
Poltronas e bancos em espaços de recepção e salas de espera para clientes são importantes. Contudo, itens como a Mesa saarinen lateral não podem faltar no seu pet shop quando a ideia é unir decoração à utilidade.
Esse móvel pode ser usado tanto para a composição decorativa de um ambiente, como também para um espaço onde são colocados expositores com materiais promocionais e revistas de animais.
Há várias dimensões deste tipo de mesa, que, de forma geral, se destaca pela versatilidade de encaixe em qualquer cenário. Assim como esse modelo, existem outras opções de mesa, com formatos diferentes como a Mesa saarinen oval que também é bastante requisitada para este tipo de ambiente.
Independentemente do modelo da mesa e do estilo da decoração é cert o que esses itens não podem faltar dentro da estrutura de um pet shop.
Seja pela decoração, pela funcionalidade ou por passar a ideia de organização, uma mesa é um móvel indispensável em qualquer ocasião. Poltronas, puffs, cadeiras e almofadas também podem ser usadas para completar a decoração.
Em resumo as vantagens de contar com uma Mesa saarinen lateral são:
-
Mais qualidade na estrutura para atender clientes;
-
Personalização do espaço;
-
Maior comodidade e conforto dos clientes;
-
Valorização do ambiente.
3.Fantasia Inflável
Dentro da comunicação visual, há várias possibilidades que podem ser usadas para divulgação de um negócio. Em datas comemorativas ou ações promocionais para atrair clientes, a Fantasia Inflável é um recurso muito comum na estratégia das lojas, como já dito.
No caso do pet shop, esse item pode ser usado com personagens vestidos de animais ou que tenham alguma relação com o mundo pet. A ideia aqui é divulgar os produtos e serviços em promoção, além de interagir com os possíveis clientes, de forma criativa.
Há diversos tipos de fantasia, contudo, em datas comemorativas é comum utilizar alguma figura expressiva e que represente a data.
Além da divulgação dos serviços e campanhas do momento, esse tipo de recurso também cria uma relação com o público-alvo e essas estratégias de comunicação potencializam o negócio.
Agora que você já sabe mais sobre algumas formas e produtos que podem ajudar na divulgação dos pet shops é hora de inspirar-se nos projetos de comunicação para seu negócio!