Serviços e cursos que você precisa conhecer
Ao contratar os serviços de Limpeza de fachada em shopping, prédios e loja, tem-se a consciência de que ela fará a limpeza de modo correto e, ao mesmo tempo, pode juntar muitos benefícios no local, assim, deixando o ambiente limpo, seguro e dando valorização ao imóvel.
O ideal é que os proprietários dessas edificações, cada um dentro do seu segmento, busquem o auxílio de empresa de limpeza de forma periódica e não quando a sujeira já se apresenta em nível insuportável.
Se houver uma grande quantidade de sujeira, a fachada de loja em um shopping não atrairá os olhares de clientes em potencial e, ainda, resultará em prejuízos.
Atualmente, o público do shopping é mais seletivo, exigente e muito observador em relação ao ambiente em que se encontram.
Deve-se lembrar que uma fachada é o cartão de visitas, ou seja, é por meio dela que deixará uma boa primeira impressão no cliente.
Deste modo, a limpeza e higienização do local precisa ser um fator crucial, pois transmite uma imagem de:
- Credibilidade;
- Comprometimento;
- Segurança;
- Valorização.
Como a fachada em shopping, loja e prédios fica exposta a fatores agressivos como, por exemplo, fuligem, chuva ácida e outras substâncias cáusticas, o produto pode deteriorar o físico do local.
Quando o revestimento for comprometido acaba ocorrendo a desvalorização do patrimônio e, infelizmente, pode colocar em risco a segurança das pessoas que visitam o local.
Outro lado positivo é a prevenção de riscos e prejuízos que acontece por meio da manutenção e limpeza de fachadas, pois é possível identificar deficiências estruturais antes de ter acidentes através de rachaduras. Outra limpeza feita é a de vidro, utilizando um limpador de vidro adequado
Se realizada devidamente, essa manutenção evita infiltrações, trincas e manchas de poeiras, além disso, é necessário não usar produtos químicos impróprios na limpeza, pois pode comprometer o revestimento, acontecendo a queda de pastilhas, pedras e cerâmicas.
Saiba mais sobre uma empresa de limpeza predial
Uma empresa especializada em Serviços terceirizados de limpeza predial auxilia na limpeza e higienização no âmbito corporativo ou condomínio residencial, trazendo grandes vantagens na gestão do espaço.
Essas empresas de limpeza terceirizadas dispõe de dispositivos e materiais específicos, e adequados, para a execução do serviço, ainda conta com mão de obra qualificada.
Outra responsabilidade da empresa que oferece serviços terceirizados de limpeza predial é de tomar conta das questões administrativas e trabalhistas dos funcionários da limpeza.
A empresa de serviços terceirizados de limpeza predial prioriza que os serviços sejam todos efetuados com a máxima de excelência.
Mas para isso, é necessário buscar uma empresa consolidada e com boas referências dentro do mercado, que ofereça, além de confiança e segurança, serviços de alta qualidade.
Descubra os requisitos para se tornar um comissário de bordo e seus serviços
O Curso de aeromoça em sp e comissário de bordo é essencial para que o profissional possa integrar a tribulação nos voos, tendo a função de ser um agente de segurança capacitado para lidar com emergências e, também, conferir a limpeza do local.
Auxilia o comandante da aeronave, ficando responsável em cumprir as normas relativas à segurança, desde processos normais e emergenciais, atendimento aos passageiros a bordo, cuidados com a bagagens, documentos, etc.
Esse profissional também tem a função de proporcionar o bem-estar e tranquilidade dos passageiros.
Com relação a área psicológica, esse profissional deve ter um bom autocontrole, saúde, saber tomar decisões e lidar com público, bom equilíbrio emocional, paciência, responsabilidade.
O documento necessário é o Certificado de Habilitação Técnica (CHT) que somente é obtido por meio de um curso que tem duração média 280 horas. Com ele também é possível atuar no dentro do ramo da Aviação Civil.
De acordo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para se profissionalizar nessas profissões é necessário alguns pontos: 18 anos completos, conclusão do ensino médio, conclusão do curso de formação é feito por uma escola de aviação civil homologada pela ANAC e possuir o Certificado Médico Aeronáutico (CMA) de 2ª classe válido.
Depois de sua contratação, os profissionais recebem instruções teóricas e práticas sobre o avião, numa aeronave no solo ou em “mock-up” (simulador), que são específicas para o tipo de aeronave que o aluno irá habilitar-se.
É necessário empresa oferecer estágio em voo de 15 horas, sendo que 1 hora é para um exame prático aplicado por profissionais credenciados pela ANAC.
Com o estágio em voo comprovado e com a aprovação no cheque, cabe à empresa solicitar junto à ANAC ou nas Unidades Regionais, a expedição da licença e do Certificado de Habilitação Técnica (CHT) do profissional contratado.